Dorje das 4 Luas
 
 

Descrição

 

Tubo de latão

Ponta de cristal

Esfera de cristal

Folheto explicativo

Embalagem de veludo

 

  cod - Zo 2510 branca

  cod - Zo 2511 negra

  cod - Zo 2512 azul

  cod - Zo 2513 vermelha

Um Dorje é um bastão de poder, que assim como o Bastão Atlante, o cetro, a varinha mágica e outras denominações, são usados como ferramenta mágica.

Além de simbolizar o poder, ele é utilizado para emitir em forma de energia/pensamento a “vontade” de quem o opera.

Dependendo dos materiais e símbolos usados em sua confecção um bastão de poder assume características próprias. Podem ser utilizados diversos materiais e símbolos para sua confecção exemplificando: podem ser feitos de madeiras ou de metais (como ferro, cobre, bronze, prata ou ouro) ou mistura de metais entre si e madeiras. Agregado a ele pode haver pedras e cristais; ou materiais de origem animal, como conchas, penas, dentes, ossos e couro.

A humanidade conhece o bastão de poder desde a pré-história no paleolítico superior, usavam o que se convencionou chamar de bastão de comando, eram bastões feitos de ossos e eram entalhados, geralmente com imagens de animais.

O Dorje das 4 Luas é feito de um tubo de bronze, em uma de suas extremidades (a ponta) está uma ponta de cristal de quartzo hialino e natural, na outra extremidade se encontra uma esfera de cristal hialino com um efeito luminoso, que simbolizam as 4 luas Lua Plena, Lua Negra, Lua Azul, Lua de Sangue ou Lua Grande.

Sua simbologia pertence às afiliações da Lua, agregando os poderes da Lua em forma/pensamento como objeto ou ferramenta mágica

 


Volta para Produtos


[Home]     [Perfil]     [Produtos]     [Novidades]     [Assuntos]    [Loja]    [E-Mail]