Kit com 2 Bambus (55 cm e 35 cm)

 

 

pesa 300g

 

Produzido com bambus tratados anti-mofo e totalmente lixados e lisos.

 

Embalagens

saco de TNT cód. Zo 9009

 

 

O protocolo a seguir foi elaborado pela Profa de Estética Ana Cristina Costa exclusivamente para a Zots e seus clientes.

Explica a professora que esta massagem é composta de manobras de relaxamento e de drenagem. Nas manobras de relaxamento, os movimentos são livres de cima para baixo e vice versa, da frente para traz e vice versa; já nos movimentos de drenagem serão sempre numa só direção (em direção aos gânglios), nestes movimentos os bambus não devem ser rolados e sim arrastados.

 

 Manobras

1° Movimento – Inicie pelos pés fazendo um leve relaxamento. O bambu grande (55 cm) no chão, seus pés sobre ele, faça movimentos para frente e para traz. Repita por 10 vezes.

2° Movimento – Coxas. Use o bambu maior (55 cm). Movimentos de baixo para cima com manobras de pressão intensa. Parta sempre do joelho em direção à virilha, quadril ou nádegas, conforme o local de início do movimento: frente, parte interna, parte externa e parte de traz da coxa. Repita esta sequência por 7 vezes em cada parte.

3° Movimento – Panturrilha. Com o mesmo bambu de 55 cm. Massageie de baixo para cima, do tornozelo para o joelho. Repita esta sequência por 7 vezes.

4° Movimento – Abdome. Lateralmente, primeiro um lado e depois repita a sequência no outro. Uma das mãos permanece fixa perto da costela, enquanto a outra faz um movimento circular para baixo, trazendo a ponta do bambu em direção do umbigo (movimento fazendo um V). Use o bambu menor (35 cm) e repita 7 vezes de cada lado.

5° Movimento – Seios. Com o bambu menor (35 cm), faça movimentos da base do seio em direção da axila. Exerça pressão moderada, pois é uma região delicada. Repita 7 vezes.

6° Movimento – Ante-Braços. Usando o bambu de 35 cm, faça movimentos de pressão média do cotovelo em direção à axila. Repita 7 vezes

7° Movimento – Nádegas. Arraste o bambu da prega glútea até a base do cox, lembre-se sempre de baixo para cima. Use o bambu maior de 55 cm. Repita 7 vezes.

8° Movimento – Relaxamento final, use o bambu de 55 cm, faça um rolamento na região da nuca e trapézio. Faça livremente nos dois sentidos por 7 vezes.

  

Profa Ana Cristina Costa

contato@accesteica.com.br

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