Cruz Ansata

kits com 3 unidades

produzidos em zamac

com banhos de níquel, ou ouro

como pingentes, ou chaveiros

 

códigos: 

Zo 3135 - pingente peq.níquel

Zo 3136 - pingente peq. ouro

Zo 3137 - pingente grd. níquel

Zo 3138 - pingente grd. ouro

Zo 3139 - pingente chaveiro níquel

 

Também conhecida como: Cruz de Laço, Cruz Egípcia, Nó de Ísis, Cruz Ankh e Cruz Cóptica. - É um símbolo de união entre D’us e o homem, correspondendo ao Sopro da Vida, à Energia Vital e à Luz Astral. A Cruz Ansata simboliza o amor, a vida, o conhecimento cósmico, o intercurso sexual e o renascimento.

É também um poderoso protetor contra o astral inferior.

Consagrando a Cruz Ansata

Na segunda feira ao nascer do Sol e olhando para o nascente faça a seguinte invocação; a Cruz deve estar sobre o Altar ou algo que o represente:

 

IAO, IAO, IAO. espírito Infinito criador de tudo quanto existe, e Tu ISIS Misericordiosa protetora deste Universo, atende aos pedidos de teus filhos, derrama Tua benção sobre esta ANKH, Cruz poderosa, signo de vida e que me proteja sempre me livrando dos perigos e armadilhas dos meus inimigos, tanto encarnados como desencarnados. Que esta Cruz seja meu escudo protetor, conservando-me a salvo a todas as horas da noite ou do dia; que seja uma barreira itransponível contra todos os espíritos do mal.E Tu, mãe Universal, protege-me e faça-se a minha vontade. Amém.


Defume a Cruz com incenso e pétalas secas de rosa branca.

(extraído do livro "O Reino das Salamandras" de Vasariah - Vasariah Serviços Editoriais)

Volta para Produtos


[Perfil]     [Produtos]     [Novidades]     [Assuntos]     [E-Mail]