Descrição

Duas varetas em aço inox polido com ponta de proteção

Dois cabos de madeira com mancal.

acompanha folheto explicativo e saco de veludo

COD.    Zo 2203

Instrumento usado em radiestesia para medir campos de energia, cabendo ao operador determinar se a fonte é boa ou nociva. O Dual Rod funciona através do subconsciente do radiestesista, que deve estar relaxado e calmo para uma medição confiável.

O Dual Rod Zots é composto de dois cabos de madeira (cedro) e duas varetas de aço inox que devem ser encaixadas nos cabos.

Como utilizar

Segure o cabo de um dos conjuntos, com uma das mãos, fazendo com que a haste metálica fique paralela ao chão e direcionada para  frente. Faça o mesmo com o outro conjunto na outra mão, de modo que as duas varetas fiquem paralelas entre si. Lentamente, comece a andar sempre mantendo as varetas para sua frente, assim que houver uma variação no campo energético do lugar, as varetas se fecharão ou abrirão. Por exemplo, quando as varetas do Dual Rod se cruzarem indicarão que há uma fonte de energia telúrica.

Medindo a aura: posicione as varetas do aparelho lateralmente à pessoa, se as mesmas se mantiverem com a mesma distância, o individuo estará saudavel, se no entanto uma delas colar na pessoa e a outra se afastar significará perda de energia, desequilíbrio.

Medindo os chakras: para tanto posicione o Dual Rod em frente a um dos chakras, se as varetas se cruzarem indicarão que o chakra não esta bem, se ao contrário elas se abrirem indicarão que ele está bem.

 

 


Volta para Produtos


[Perfil]     [Produtos]     [Novidades]     [Assuntos]     [E-Mail]