Pêndulo Testemunho (sextavado)

tem uma cavidade fechada por uma tampa com rosca e 25 cm de corrente.

pesa 12g

Produzido em latão com banho

de niquel código Zo 2301

de ouro código Zo 2302

acompanha saco de veludo.

Pêndulo Agulha  

pesa 11g

 

Produzido em latão

em banho de níquel código Zo 2300

em banho de ouro código Zo 2308

acompanha saco de veludo.

 

Pêndulo Pião


Produzido em latão

em banho de níquel código Zo 2310

em banho de ouro código Zo 2311

 

acompanha saco de veludo.

 

 

O pêndulo é um instrumento usado em radiestesia.

Ele serve como mostrador do inconsciente do operador, fazendo a comunicação do consciente com o inconsciente. Todas as pessoas possuem no inconsciente o conhecimento do universo, não sendo isso atributo de algumas poucas pessoas especiais, todas as pessoas são capazes de fazer uso desse conhecimento através do uso do pêndulo.

Para tanto, é necessário fazer exercícios, que chamamos de programação. Na repetição desses exercícios, faz-se com que fique no subconsciente o que convencionamos como as respostas SIM e  as NÃO. Costuma-se convencionar aos movimentos verticais e aos circulares no sentido horário como sendo uma resposta positiva, sim. E para os movimentos horizontais e circulares anti-horário como uma resposta negativa, não.

Exercício

Em folhas de papel em branco trace duas séries de linhas paralelas, uma folha na vertical e outra na horizontal. Sobre uma mesa e sentado numa cadeira, disponha essas folhas distando uma da outra uns 10 cm. Segure o pêndulo com a mão direita suspendendo-o (com uns 15 ou 20 cm de corrente) entre os dedos indicador e polegar. Provoque conscientemente um movimento pendular qualquer, lentamente leve o pêndulo até a folha com as paralelas na vertical, assim que o pêndulo assumir o movimento vertical, pense que isto é um sim. Vá para a folha com as linhas verticais, assim que o pêndulo assumir o movimento vertical sobre as paralelas, admita que isso é uma negativa , um não. Faça esse exercício diariamente, nunca por mais de 10 minutos, após alguns dias você terá programado as respostas do pêndulo.

 

O método de Yvon Lavalou para usar um pêndulo

Volta para Produtos


[Perfil]     [Produtos]     [Novidades]     [Assuntos]     [E-Mail]